quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sou contra a legalização da Maconha e a favor da familia, inclusão social ( que o Governo Federal esta fazendo na Educação, saúde, Assistência Social, questão urbana... etc) e da sociedade.

Algumas partes deste filme, fizeram me refletir. Acredito na política como transformação e acredito que também há pessoas boas na política, como toda profissão / ofício. O Governo Federal avançou e continua avançando nas Políticas Públicas, mas penso que deveríamos retomar as seguintes perguntas:


Por que não se ensina moral e cívica nas escolas públicas??? E o Ensino Religioso??? Possui??? Ensino Cristão??? Por que não voltamos a ensinar nossos jovens a amar Deus, país, família e não usar drogas??? Sou contra a liberação da maconha ( e digo porque, é porta de entrada para as outras drogas, destrói famílias, escraviza o usuário / dependente e leva menores ao tráfico ). Sou a favor da familia, inclusão social ( que o Governo Federal esta fazendo na Educação, saúde, Assistência Social, questão urbana... etc) e da sociedade. Sou Cristão e não abro mão de um mundo melhor, respeito e temo a Deus, amo meus país, família e comunidade. Chega de ficarmos calados, vamos defender nossas crianças, os trabalhadores (as), discutir a quebra dos preconceitos sem criar novos pré-conceitos, vamos ensinar nossos jovens a respeitar os mais velhos, a familia, sociedade e Deus. Quer um mundo melhor??? Então amigo, chega de silêncio e vamos pensar e apresentar aos nossos representantes projetos populares que de fato vai melhorar a Sociedade.

Repito: Sou contra a legalização da Maconha e a favor da familia, inclusão social ( que o Governo Federal esta fazendo na Educação, saúde, Assistência Social, questão urbana... etc) e da sociedade.



MARCÃO CAVALCANTE
FAZER O BEM. FAZ BEM.



Nenhum comentário: