terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oração para os amigos, mundo.

A meu Deus, Pai e ser maravilhoso. Proteja meu Pai a todos os seres viventes, principalmente aqueles que de alguma forma sofrem injustiça, opressão, fome, miséria, pelos que falam e ninguém escuta. Clamo a ti, Pai. Perdoe nos pelos nossos pecados, perdõe me pelas falhas e pecados. Mas, imploro a ti meu Deus, que cuide dos menos favorecidos e que possamos fazer deste mundo um paraíso, combatendo a miséria, a fome,a corrupção, a má distribuição de riquezas, buscando o Senhor sempre, a paz, o amor, a tranquilidade, a serenidade, o respeito ao próximo, o alimento da alma e do corpo. Que a humanidade veja que o mundo é do Senhor, que esta ao nosso lado mesmo nas adversidades.

Peço a todos, até aos meus inimigos, Pai.

Agradeço por tudo e creio no Senhor.

Amém.


http://www.youtube.com/watch?v=ijgSoBCjl8E&feature=colike


Marco Cavalcante.

Nenhum comentário: