quarta-feira, 6 de março de 2013

Eduardo Campos se reúne hoje com Dilma para discutir ações do PAC

Eduardo Campos se reúne hoje com Dilma para discutir ações do PAC

Diário de Pernambuco
Publicação: 06/03/2013 08:41 Atualização:
A presidente Dilma Rousseff não veio a Pernambuco, mas o governador Eduardo Campos (PSB) vai até ela. Nesta quarta-feira , o presidente nacional do PSB participará de uma reunião para discutir ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que deve contar com a presença dos demais governadores. O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), também estará presente.


Durante visita Arena PE, nessa terça-feira, Eduardo Campos fez questão de dizer: "Estarei com Dilma amanhã. Vamos tratar de mobilidade urbana", afirmou. O embarque será nesta noite.

Dilma Rousseff tinha viagem marcada ao estado para o dia 18 de fevereiro. Cancelou por causa de uma fratura no dedo do pé. Dois ou três dias depois, a presidente empreendeu uma viagem à África. O cancelamento coincidiu com o aumento de circulação de informação sobre o projeto de se candidatar à Presidência da República de Eduardo Campos. Nos bastidores, comentou-se que a decisão de retirar Pernambuco da agenda de visitas aos estados do Nordeste foi uma espécie de retaliação ao socialista.

Essas especulações ficaram mais fortes a partir dos afagos que a presidente tem feito aos governadores socialistas. Ela esteve no Piauí e na Paraíba, governados por Wilson Martins e Ricardo Coutinho, respectivamente, e recebeu Cid Gomes, do Ceará, no Palácio do Planalto.

Havia informações de que a Dilma poderia vir ao estado neste mês. Não existe, no entanto, nenhuma data prevista para a petista cumprir agenda em Pernambuco. Anúncios Google

Nenhum comentário: