domingo, 10 de maio de 2015

Meu muito obrigado!!!

Aos amigos, agradeço o carinho de todos pela lembrança de meu aniversário, pelas ligações, pelas mensagens no celular e Whatsapp e pelas nossas redes sociais!!! E na festa realizada na Cantina do Lucas. Emocionou me!!!
Agradeço ainda com muito amor no coração que todo bem pensado em meu aniversário, seja convertido para vocês em 15600 bênçãos a você e família!!! De fato estou muito grato e jamais esquecerei o carinho de vocês!!! Saibam que podem contar comigo e que sempre caminharemos juntos, pessoal, virtual e espiritualmente!!!

Vocês de fato me realizaram e que estarei sempre rezando e orando por todos vocês!!!

Meu mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!!!!

Excelente semana a todos e vamos curtir nossas famílias neste fim de tarde!!!

Vamos que vamos e sempre com fé em Deus e em vocês!!!!

Marcão Cavalcante


Nenhum comentário: