domingo, 5 de agosto de 2012

Enquete mostra que maior parte da torcida não crê que jogo-treino mantém ritmo

Enquete mostra que maior parte da torcida não crê que jogo-treino mantém ritmo

Redação - Superesportes
| Tags: celular

Publicação:

05/08/2012 15:58

Atualização:

05/08/2012 16:01
O adiamento do jogo com o Flamengo, que seria nesse sábado, fez com que a comissão técnica do Atlético buscasse uma forma de compensar a mudança na programação. A alternativa foi a realização de um jogo-treino com o Villa Nova, disputado na Cidade do Galo. Líder e embalado na competição, o clube preto e branco se sentiu prejudicado por folgar na rodada, já que o adversário passa por um momento de crise e trocou o treinador recentemente.

Em enquete feita pelo Superesportes, a maioria da torcida considerou que o amistoso com o Villa Nova não foi suficiente para manter o ritmo dos atletas. Embora tenha mostrado insatisfação com o adiamento, os jogadores ressaltaram que a atividade serviu para fazer ajustes na equipe, que volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, no Independência, contra o Coritiba.

Ao todo, 43% dos votos apontaram que jogo-treino não mantém o mesmo ritmo que uma partida oficial. Já 34% dos torcedores acreditam que o amistoso foi suficiente para segurar o embalo do Galo. A opção “não faz diferença”, para quem não vê pontos positivos ou negativos no teste, recebeu 22% dos votos.

O Atlético venceu o Leão do Bonfim por 2 a 1. Os jogadores ganharam folga neste domingo e voltam aos treinos na tarde de segunda.

Nenhum comentário: