Jô critica partida adiada no Rio, mas não poupa condições do gramado do Engenhão
Atacante gostaria de enfrentar o Flamengo, mas queria alternativa para o confronto
Luiz Martini - Superesportes
| Tags: celular
Publicação:
05/08/2012 10:30Atualização:
04/08/2012 17:01Jô faz papel de pivô no Galo |
A atividade teve vitória atleticana por 2 a 1, com gols marcados por Bernard e André. Agora, os jogadores têm folga neste domingo e se reapresentam na tarde de segunda. Peça importante no esquema de Cuca, o atacante Jô criticou o adiamento da partida, mas ressaltou que o estádio carioca não tinha condições de jogo.
“Queríamos poder concretizar a liderança no fim de semana. Para a gente, folgar na rodada não tem nenhum ponto positivo. Mas, ao mesmo tempo, foi complicado fazer uma boa partida no Engenhão, contra o Fluminense. A equipe jogou dentro do possível. Um time de qualidade, como o nosso, necessita de um gramado regular. O gramado atrapalha e o de lá estava sem condições”, disse o centroavante.
Depois que a rodada terminar, o Atlético terá um jogo a menos que os concorrentes diretos do Nacional. O goleador considera que a situação só será proveitosa, caso ocorra algum deslize e a partida adiada promova uma recuperação.
“A vantagem de ficar com um jogo pendente e que se vier um tropeço, que é claro que a gente não quer, temos como recuperar. Mais para frente podemos ganhar os três pontos”, completou Jô, que já marcou quatro gols no torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário