domingo, 5 de agosto de 2012

Jô critica partida adiada no Rio, mas não poupa condições do gramado do Engenhão

Jô critica partida adiada no Rio, mas não poupa condições do gramado do Engenhão

Atacante gostaria de enfrentar o Flamengo, mas queria alternativa para o confronto

Luiz Martini - Superesportes
| Tags: celular

Publicação:

05/08/2012 10:30

Atualização:

04/08/2012 17:01
Helder Tavares/DP/D.A Press
Jô faz papel de pivô no Galo
Ao invés de disputar um dos clássicos mais tradicionais do Brasil, o fim de semana do Atlético foi de jogo-treino no sábado e descanso no domingo. A equipe teve o duelo com o Flamengo adiado, por conta das péssimas condições do gramado do Engenhão. Para que o grupo não perdesse o ritmo, o clube marcou um teste com o Villa Nova, na Cidade do Galo.

A atividade teve vitória atleticana por 2 a 1, com gols marcados por Bernard e André. Agora, os jogadores têm folga neste domingo e se reapresentam na tarde de segunda. Peça importante no esquema de Cuca, o atacante Jô criticou o adiamento da partida, mas ressaltou que o estádio carioca não tinha condições de jogo.

“Queríamos poder concretizar a liderança no fim de semana. Para a gente, folgar na rodada não tem nenhum ponto positivo. Mas, ao mesmo tempo, foi complicado fazer uma boa partida no Engenhão, contra o Fluminense. A equipe jogou dentro do possível. Um time de qualidade, como o nosso, necessita de um gramado regular. O gramado atrapalha e o de lá estava sem condições”, disse o centroavante.

Depois que a rodada terminar, o Atlético terá um jogo a menos que os concorrentes diretos do Nacional. O goleador considera que a situação só será proveitosa, caso ocorra algum deslize e a partida adiada promova uma recuperação.

“A vantagem de ficar com um jogo pendente e que se vier um tropeço, que é claro que a gente não quer, temos como recuperar. Mais para frente podemos ganhar os três pontos”, completou Jô, que já marcou quatro gols no torneio.

Nenhum comentário: