domingo, 5 de agosto de 2012

Sandro Silva chega à Toca da Raposa para realizar exames e assinar contrato

Sandro Silva chega à Toca da Raposa para realizar exames e assinar contrato

Volante emprestado pelo Málaga deve ser apresentado pelo Cruzeiro na quinta-feira

Redação - Superesportes
| Tags: celular

Publicação:

16/07/2012 14:03

Atualização:

16/07/2012 14:38
Divulgação Cruzeiro
Sandro Silva foi emprestado ao Cruzeiro pelo Málaga por um ano
Emprestado pelo Málaga, da Espanha, ao Cruzeiro por um ano, o volante Sandro Silva chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira. O novo reforço da equipe celeste realizará exames médicos e, se aprovado, assinará contrato com o clube.

Em entrevista ao Superesportes, o volante já havia destacado que precisará de pouco mais de uma semana de preparação para poder estrear pelo Cruzeiro. “Creio que preciso de uns 10 dias para estar totalmente à disposição do Celso Roth. Conheço o treinador de jogar contra, nunca tive a oportunidade de trabalhar com ele. Vou ter a partir de agora”, observou.

Apesar de não ter trabalhado com Sandro Silva, Roth analisou as características do volante. “O Sandro é um primeiro volante, que tem qualidade muito boa. Estava há um bom tempo trabalhando na Europa, voltou e jogou esse ano passado pelo Internacional. Num primeiro momento, não foi titular. Depois, quando teve oportunidade, ele se firmou e o Internacional cresceu muito. É um jogador que tem característica de marcação muito boa e sabe jogar. Esperamos que ele venha e seja feliz”, disse o treinador.

Sandro Silva estava emprestado pelo Málaga ao Internacional desde 2011, mas deixou o clube gaúcho em junho deste ano. O volante, de 28 anos, tem passagens ainda por Palmeiras, Botafogo e Portuguesa.

Com a chegada de mais um volante, o elenco celeste passa a ter dez jogadores da posição. Já estão no clube: Leandro Guerreiro, Tinga, Everton, Lucas Silva, Willian Magrão, Charles, Diego Arias, Amaral e Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: