domingo, 7 de abril de 2013

AJUDE NOS A DIVULGAR. MARCÃO CAVALCANTE. Coca-Cola Femsa abre inscrições para programa de trainee; há vagas para BH Empresa oferece 12 vagas para recém-formados brasileiros em diversas áreas

Coca-Cola Femsa abre inscrições para programa de trainee; há vagas para BH Empresa oferece 12 vagas para recém-formados brasileiros em diversas áreas

Estado de Minas
Publicação: 04/04/2013 09:52 Atualização: 04/04/2013 10:07
Estão abertas as inscrições para o Programa Internacional de Trainees 2013, da Coca-Cola Femsa. No Brasil, serão 12 vagas para recém-formados. As oportunidades são para diversas áreas na empresa, como Supply Chain, Manutenção, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Administração e Finanças, Marketing, Jurídico e Comercial, distribuídas em Belo Horizonte, São Paulo (SP) e Jundiaí (SP).

O programa tem duração de 18 meses e alguns dos participantes poderão ter a oportunidade de fazer intercâmbio profissional internacional. É o primeiro ano em que o programa se estende para outros países do Grupo, segundo a Femsa. O projeto acontecerá simultaneamente em quatro países participantes na América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela) e a expectativa é que no final do processo, os trainees possam assumir cargos de média chefia.

Exigências

Os critérios de seleção exigem dos candidatos inglês em nível avançado e perfis que apresentem liderança, orientação para o resultado, criatividade, inovação e empreendedorismo. Já o espanhol avançado será considerado um diferencial. Além disso, vivência no exterior e total disponibilidade para viagens e movimentações internacionais são outros requisitos importantes para preenchimento da vaga.


O processo seletivo é composto por seis etapas, entre elas, uma exclusiva da Coca-Cola FEMSA, o Business Meeting, que de maneira informal, possibilita aos candidatos selecionados conhecer e tirar dúvidas sobre a área de interesse com futuros gestores e diretores.

Os trainees selecionados começam a trabalhar em junho de 2013 e poderão contar com uma série de benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição, além de férias r emuneradas. As inscrições devem ser feitas até 28 de abril pelo site: www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa.

Nenhum comentário: