sexta-feira, 25 de julho de 2014

Semana do Livro Nacional em BH!!!

Descrição:

A Fundação Municipal da Cultura recebe através da Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte a Semana do Livro Nacional, com eventos como oficina, mesa de debate, encontro de jovens autores e sessão de autógrafos com autores brasileiros. A Semana do Livro Nacional promove eventos em 25 cidades de todo o país entre os dias 19 e 27 de julho, voltados para questão da leitura de autores nacionais no Brasil. O evento possui entrada gratuita e as atividades da capital mineira ocorrem na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, localizada na Rua Carangola, 288, bairro Santo Antônio, nos dias 19, 25 e 26 de julho.

Programação

Dia 19 de julho, sábado

Oficina Registre seu Livro 
A oficina propõe orientar autores iniciantes sobre os procedimentos necessários para o registro de textos literários no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional. Com Samuel Medina.
Público: juvenil e adulto (autores iniciantes)
Horário: 10h

A Escrita Jovem 
Mesa debate com os autores Ewerton Ribeiro, Laura Cohen Rabelo e Guilherme Hargreaves, seguida de sessão conjunta de autógrafos.
Público: juvenil e adulto
Horário: 11h

Dia 25 de julho, sexta-feira
II Encontro de Jovens Autores e Blogueiros Literários 

Em comemoração ao Dia do Escritor Nacional será realizada uma roda de debate sobre os desafios que o autor iniciante enfrenta em sua caminhada e quais são as principais estratégias para que seus leitores sejam alcançados.
Horário: 18h

Dia 26 de julho, sábado
Sessão de autógrafos

Sessão de autógrafos com autores Ledinilson Moreira, autor de Portais e Paulo Campos, autor de O Sino de Arsch.
Horário: 11h30


Formas de acesso:
Gratuito

Público
Público Geral

Quando:
De 19 a 27 de julho

Endereço:Rua Carangola, 288
Bairro: Santo Antonio

Telefone:
E-mail:
bpij.fmc@pbh.gov.br

Nenhum comentário: