terça-feira, 8 de março de 2011

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, QUE SAO TODOS OS 365 DIAS SEMPRE DELAS.

HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES, QUE SAO TODOS OS 365 DIAS, SEMPRE DELAS.




Eu Sei Que Vou Te Amar

Vinicius de Moraes

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

A cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que eu vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar

A cada ausência sua eu vou chorar

Mas cada volta sua há de apagar

O que essa ausência sua me causou

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida


Esta e minha singela homenagem, ao ser mais perfeito que Deus criou, a mulher (mães ,amigas, esposas, namoradas e flores que perfumam este mundo). A minha bela noiva Fernanda Estanislau, eu te amo e minha mãe ( Grande amiga e companheira).

 
Marco Cavalcante, Marcão.

Fazer o Bem, Faz Bem.

Nenhum comentário: