domingo, 30 de setembro de 2012

Cuca mostra Fellipe Soutto como novidade e aposta em tropeços do Flu

28/09/2012 20:02 - Atualizado em 28/09/2012 20:02

Cuca mostra Fellipe Soutto como novidade e aposta em tropeços do Flu

Gazeta Press


Bruno Caniti/Atlético
Fellipe Soutto
Fellipe Soutto (colete) deve iniciar a partida contra a Lusa

O técnico Cuca comandou treinamento tático nesta sexta-feira (29) no CT do São Paulo, e apresentou como principal novidade o volante Fellipe Soutto, que foi titular do Galo na temporada passada, mas perdeu espaço com chegada de Leandro Donizete, que vai cumprir suspensão contra a Lusa. Cuca tinha a opção de escalar Serginho, porém, resolveu dar oportunidade para a revelação alvinegra.
Além de Fellipe Soutto, o Atlético terá como caras novas para encarar a Portuguesa o lateral Júnior César e o meia-atacante Bernard, que não atuaram contra o Flamengo. Rafael Marques vai substituir Réver, que foi expulso ante os cariocas, e forma a dupla de defensores com Leonardo Silva. O Galo deve iniciar o jogo contra a Lusa com: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Fillipe Soutto, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Jô.
O Atlético precisa da vitória para não perder contato com o Fluminense, que assumiu a liderança do Brasileiro e tem quatro pontos na frente do Galo, que é o vice-líder. O técnico Cuca admite que a equipe alvinegra perdeu rendimento, mas considera que o Fluminense também vai tropeçar e os atleticanos podem retomar a liderança.
“É muito difícil manter o ritmo até o final. Eles terão Vasco, Botafogo, Flamengo, Inter, Grêmio, Cruzeiro, Atlético, Palmeiras, São Paulo. Quem me garante que não vão perder três, quatro partidas como a gente perdeu”, disse Cuca, que lembra que o Galo terá o confronto direto contra os cariocas, em Belo Horizonte.
“Hoje estamos quatro pontos atrás do Fluminense. Temos um confronto direto com eles na nossa casa. O Fluminense tem jogo difícil no fim de semana tanto quanto o nosso. As coisas podem mudar de uma hora para outra. Temos que ter equilíbrio, saber que o campeonato é duro. Daqui a pouco retoma o caminho e, quem sabe, dá a arrancada final na hora certa”, declarou.

Nenhum comentário: