domingo, 30 de setembro de 2012

AOS AMERICANOS. Mauro Fernandes cobra nova postura do Coelho nos jogos em casa

28/09/2012 19:57 - Atualizado em 28/09/2012 19:57

Mauro Fernandes cobra nova postura do Coelho nos jogos em casa

Gazeta Press


FLAVIO TAVARES
Mauro Fernandes
Mauro quer a equipe com mais ímpeto

O técnico Mauro Fernandes não se arrepende de ter dito que a diretoria deveria mandar todo mundo embora após a derrota contra o Grêmio-SP, na última terça-feira, em pleno Independência. O treinador conversou com os atletas sobre a declaração e cobrou uma postura diferenciada para as próximas partidas em Belo Horizonte.
“O que falei após o jogo, falei com o máximo de tranquilidade. Não foi nada de desesperado. Só falei o que acho que deveria ter falado. A equipe vem jogando muito pressionada no em casa. Mas não é pressão do torcedor, não. É dos próprios jogadores que querem fazer uma grande exibição para o torcedor e para vocês da imprensa. Agora, o América tem a obrigação de fazer uma partida de gala em casa, para recuperar a confiança do torcedor”, disse.
Mauro Fernandes garante que o grupo assimilou bem as cobranças. “A declaração que eu dei após o jogo não parou lá, mas na conversa que tivemos depois. Nós temos a responsabilidade por estar vestindo uma camisa de 100 anos de tradição”, comentou o treinador americano, que deixou claro que as cobranças serão feitas sempre que necessário.
“Fui bem taxativo com eles, a carapuça só irá servir em quem não se adequar ao trabalho. E onde tem um comando e comandados, se não houver cobrança, vira bagunça. Agora temos que fazer as coisas de uma maneira que o América volte a entrar nos trilhos, a fazer boas partidas e, acima de tudo, a brigar pela nossa classificação", finalizou.

Nenhum comentário: