domingo, 30 de setembro de 2012

Apple lança iPhone 5 em mais 22 países

Apple lança iPhone 5 em mais 22 países
28/09/2012 20h29
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A
A
A Apple ampliou nesta sexta-feira (28) a venda do iPhone 5 para mais 22 países, incluindo a Áustria, Hungria, Polônia, Espanha e Suíça, apesar de o novo aparelho ser incompatível com a maioria das redes 4G de alta velocidade de dados e dos problemas com seu sistema de mapas.
Inicialmente, o aparelho lançado na semana passada começou a ser vendido em nove países. Nos primeiros dias, a Apple vendeu mais de cinco milhões de unidades do iPhone 5.
Em Estocolmo, cerca de 200 pessoas estavam na fila da principal loja do país desde a meia-noite à espera do lançamento. "A febre do iPhone fica maior a cada ano", resumiu o gerente da loja, Lars Wasell. "Vendo iPhones desde a primeira versão, em 2007, e nunca vi um lançamento como este", afirmou.
Na Europa, onde os países enfrentam lentidão na adoção de redes 4G, apenas duas operadoras de telefonia - a britânica EE e a alemã T-Mobile, da Deutsche Telekom - terão compatibilidade com o sistema 4G da nova versão do iPhone, que também funciona em redes 3G.

Nenhum comentário: