sábado, 22 de junho de 2013

A PARTIR DE HOJE SÓ VEJO OS JOGOS NO SPORTV.... ENQUANTO O RONALDO ESTIVER, NA GLOBO, EU NÃO ASSITO. PARTICIPE. Ronaldo diz 'NÃO se faz Copa do Mundo com hospital" REVOLTANTE!!!

JAMAIS ESQUECEREI.... E VOCE?

A PARTIR DE HOJE SÓ VEJO OS JOGOS NO SPORTV.... ENQUANTO O RONALDO ESTIVER, NA GLOBO, EU NÃO ASSITO. PARTICIPE.

 

AJUDEM A COMPARTILHAR, O BRASIL AGRADECE.EU APÓIO A OPINIÃO DO NOSSO POVO. E VOCE? COM ESSE VALOR, MAIS DE 25 BILHÕES DE REAIS, SERIA 150000 CASAS POPULARES, MAIS DE 8000 NOVAS ESCOLAS.... DIZ AI, ROMÁRIO. O JAPÃO GASTOU, 10, 1 BILHÕES E NO BRASIL  ESTAMOS NA CASA  DOS 28 BILHÕES DE REAIS... Quem esta certo? Dê sua opinião...
Sr. Pelé, Ronaldo e Presidenta Dilma, Sr e Sras Governadoras , Prefeitos deste belo Brasil... Como dizem os antigos: "a voz do Povo é a voz de Deus". E o povo CLAMA Por respeito a uma Saude digna; transporte digno, habitacao digna, Educacao de qualidade , Seguranca Publica , Menos impostos, TRANSPARENCIA nos recursos e aplicacao do dinheiro Publico na propria sociedade. Estadios Nao é prioridade para um Brasil com Tantas mazelas. A hora é agora... E sempre FAREMOS PASSEATAS EM FAVOR DO BRASIL E DENOSSO POVO, Senhor Pelé e Nao Depois da Copa. Ronaldo, voce foi um atleta que veio de uma COMUNIDADE no Rio de Janeiro. Esqueceu se do seu passado e Das dificuldades que voce viveu? Mas a populacao ainda vive Estes problemas. Peço Mai's conciencia aos nossos governantes. O povo e o Brasil despertou.

Gracas a Deus.

Marcao Marcão Cavalcante

Marcao Marcão Cavalcante

Marcao Marcao Cavalcante



Nenhum comentário: