segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESTIVE LA E VOCE? MARCÃO CAVALCANTE. Avenidas Cristiano Machado, Afonso Pena, Antonio Carlos e Anel estão bloqueados



Avenidas Cristiano Machado, Afonso Pena, Antonio Carlos e Anel estão bloqueados

Tábita Martins - Estado de Minas
Daniel Silveira
Publicação: 17/06/2013 19:55 Atualização: 17/06/2013 20:06
 (Bh trans)
O protesto que começou no Centro de Belo Horizonte,  no início da tarde desta segunda-feira,  deixa o trânsito caótico em várias regiões da capital até a noite de hoje. Vários grupos de manifestantes bloqueiam os dois lados das vias na avenida Antônio Carlos. A avenida Cristiano Machado, na altura do número 12.000,  também está totalmente interditada . A Praça Sete e o Anel Rodoviário foram tomados pelos manifestantes e estão completamente bloqueados, segundo informações da BH Trans.

Pelo menos três mil pessoas, a maioria estudantes, se concentraram na Praça Sete. Não há um grupo específico no local. Cartazes e faixas com palavras de ordem protestam, entre outros motivos, contra o prefeito da cidade, o dinheiro público destinado à realização dos eventos esportivos da FIFA na capital, o preço das passagens de ônibus, a corrupção.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, da Cavalaria da PM e do Batalhão de Trânsito monitoram a situação. O trânsito na Avenida Afonso Pena foi desviado para a Rua Espírito Santo, para quem desce em direção à Rodoviária, e para a Rua Curitiba, para quem segue em direção ao Mangabeiras.

 MARCÃO CAVALCANTE

Nenhum comentário: