quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Somos a verdadeira Igreja fundada por Jesus Cristo. (lista de reprodução)



Aos que criticam a Santa Igreja Catolica.



Perdoe nos por amar uma Igreja , na qual quem criou foi Jesus Cristo, perdoe nos por buscarmos a Deus ( mesmo sendo pecadores ), perdoe nos por amarmos e respeitarmos Deus, Jesus Cristo e os Santos ( estes que divulgaram e eviveram a Fé ).
Perdoe nos por respeitar e amar a figura do Santo Papa ( do Primeiro ao Ultimo ). Por respeitramos o Papa Bento XVI, que só Deus , ele e os Papas que passaram sabe o que é doar a sua vida a sua, minha, nossa Igreja. Só eles para saberem as dificuldades, lutas e amor que possuem  ( desde que entregaram suas vidas a Deus ).

Sou Cristão Católico, com amor, carinho, respeito e pessoalmente acredito em Deus e na Santa Igreja Catolica, Nao fomos fundados por homens e sim por Deus e seus seguidores.

A Fundação da Igreja

“E eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; e eu te darei as chaves do reino dos Céus: e tudo o que desatares sobre a terra, será desatado também nos céus.” (Mt. 16, 18)

E pessoalmente digo: Há pessoas boas e de boa fé em todos os locais, más há também uma minoria de má fé que vivem em todos os lugares.

A Santa Igreja Católica é a Religião, Instituição e o próprio meio de adoração ao nosso Senhor.

Muito Obrigado, Deus, Jesus e Espirito Santo. Muito obrigado, Papa Bento XVI por ter sido e ainda o é o escolhido de Cristo.

Muito obrigado e vamos lembrar deste: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão" (Mateus 24.35).


A palavra de Deus e a Santa Igreja Catolica Perdurara.

Coragem , meus amigos Cristão.

Beijos, Nalma.

Marcao Cavalcante

Marcão Cavalcante

Marco Cavalcante

Nenhum comentário: