terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sou um homem, Pai , filho , Cristão Católico , um Administrador por formação, hoje Professor na Rede Pública. Um apaixonado por Deus ...

Sou um homem, Pai , filho , Cristão Católico , um Administrador por formação, hoje Professor na Rede Pública. Um apaixonado por Deus ( mesmo as vezes estando chateado com ele ), familia e filhos ( A melhor parte de mina vida ). Mas, tambem amo aqueles que ainda tem causas no sangue e mentes. Amo as pessoas e amigos, principalmente da Vilas e Aglomerados. Verdadeiros heróis na batalha cotidiana. Amo a Classe Média que só é lembrada neste Brasil para pagar impostos em demasia. Mas, há tambem no Brasil essa riqueza de Heterogeneidade Cultural e raças, tornando este país um dos mais ricos do mundo nestes quesitos.

Sou da opinião que se Deus em sua eterna sabedoria, bondade e amor. Construiu este mundo tão diferente, com culturas , religiões, etnias e raças tão diferentes é porque Ele acredita na diversidade e na vivência de todos os povos com amor, respeito e alegria.

VIVA A DIVERSIDADE... AS CULTURAS E AMOR DE DEUS POR NÓS.

Marcao Cavalcante

Marcão Cavalcante

Marco Cavalcante

Nenhum comentário: