quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Abrindo mão das mulheres amantes.

 
Abrindo mão das mulheres amantes;

Dos caminhos sozinhos;
Das noites frias;
Das mulheres que me fazem mal.

Agora, quero apenas as mulheres de bem;
Mulheres Anjas;
Mulheres Sexys, bonitas e que sabem o que querem.

Uma breve mensagem a voces:

Não pense que sai derrotado;
Apenas cansei;
Sei que meu caminho és Deus, meu filho e minha familia;
Sei que os bons amigos sempre o serão;
As mulheres, sempre estarei presente. Pois, minha essencia é assim. Mas cansei me dos jogos e falsetas;
Cansei de estar pronto a ouvir e amar e não ser correspondido.
Sabes como sei que cansei de ser um eterno amante?
Pois cansei de buscar naquelas, algo que ja tenho: Desejo de ser feliz (ao menos tentar).
Aos 34 anos, observo as mulheres que passaram, as que estão ( e não mais estarão ) e as que vierem.
Por simples interesse pessoal, continuarei solteiro, mas mais desligado das amantes que tive e que talvez terei.

Mas chegara ao fim, chegara o momento que até os romanticos temem. Mas,
sei que ja sofri antes e não mais. A vida me endurece a cada dia e sei que como um bom oponente ( a vida ) , tenho que mobiliza la em solo e finalizar a luta.

Vencerei, pois gana , Deus me deu de sobra.

Marcão Cavalcante

Marcão Cavalcante.

Marco CavalcantePerfil II

Nenhum comentário: