sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Interessante, as vezes damos tanta importância pelo que queremos que depois vimos que a vida é bem mais simples, bonita e amável.

BOA TARDE, MEUS AMIGOS E AMIGAS.


Interessante, as vezes damos tanta importância pelo que queremos que depois vimos que a vida é bem mais simples, bonita e amável.

Percebo isso, ao ver meu filho de 4 anos, ter carinho e amor por mim. Sei e espero que este sentimento seja em todas as famílias. E me orgulho da pessoa , pai, filho, irmão que sou. Sei que se não tivesse esta vontade , visão, pé no social teria uma vida mais focada e estaria crescido ainda mais profissionalmente.... Mas, também sei, que este sentimento pelo social é de minha alma e que bom. Pois, quero que meu filho, tenha a vontade de mudar a vida das pessoas de forma propositiva, além do da familia com orgulho de mim. Procuramos , almejamos o sucesso como uma figura pública. Mas, todos nós , pais, mães, sem filhos, já somos pessoas públicas pois as nossas famílias , nos percebem. Hoje, recordei de algumas pessoas de coração ruim. Pessoas estas que venderam seu caráter, felicidade e tranqüilidade, por uma condição financeira "estável" e buscou o caminho da falta de transparência. E percebi, como tenho pena de você, não importa se ganha R$ 15.000,00 , sem contar com estes ganhos excusos... Mas, você vendeu sua alma ao Diabo e sei das dificuldades familiares que passa. Sinto muito, prefiro pagar pela honestidade do que participar do jogo desonesto. Álias, minha alma não esta a venda... Abra mão deste ganho irreal e traga Deus para sua vida. Ando um pouco chateado por algumas coisas, mas como tenho orgulho de ser o que sou, um homem com defeitos : Gênio difícil, de opinião, amo as mulheres, etc. Mas, jamais desonesto. Antes do juramento como Administrador de Empresas, já não aceitava. Imagine depois do juramento a Deus, na formatura. Voce ainda, poder mudar sua história.

Tenha orgulho do que é , pois sei que Deus te ama. Deus, perdõe me pelos momentos de fraqueza.




Marco Marcão Cavalcante

Nenhum comentário: