terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aos amigos e amigas com muito carinho.



Gostaria de agradecer a todos e todas que demonstraram carinho tanto virtual quanto de outras formas, neste momento que minha familia e eu vivemos. Nestes momentos e em outras formas de comunicacao que vejo e mais, sinto que o mundo sao de pessoas solidarias, amorosas, corretas , verdadeiros cristaos. A Igreja e impfe em Deus e buscar seu caminho, penso ser mais significativo.
Voces enriqueceram minha alma, quando passei por este deserto. As pessoas que sentiram ou sentem passar pelo deserto, tenha fe. Deus e maravilhoso e tenho certeza que ele esta conosco em todos os momentos. Desde , Outubro do ano passado, vi montanhas se levantando e pessoas buscando perseguir. Mas, sei que mesmo nas lutas Deus nos protege. Gostaria ainda,  de dizer que as bencaos sao de todos. Pegue a e busque a felicidade em Cristo / Deus. As pessoas que sao usadas pelo mal... o meu desejo que receba Deus em suas vidas e vejam como e reconfortante. Pequei, errei e disse barbaries por revolta. Mas, vejo que e hora de me aperfeicoar e convido a todos a repensarem suas vidas, pois Deus te aguarda.
Perdoe me , Senhor. Perdoe me amigos por qualquer coisa.
Com muito carinho agradeco a todos e todas e que Deus os abencoe.

Beijos no coracao.

Marco Marcão Cavalcante

Ps.: Desculpe pelos erros ortograficos, o teclado esta desconfigurado.

Nenhum comentário: