sábado, 17 de novembro de 2012

DEPOIS DE TIRIRICA, SÃO PAULO ELEGE NETTINHO... BRINCADEIRA... Contra 'mágoa', cantor Netinho deve ficar com pasta nova

Contra 'mágoa', cantor Netinho deve ficar com pasta nova

Agência Estado
Publicação: 17/11/2012 11:13 Atualização: 17/11/2012 11:34

 (Roberto Nemanis/SBT/Divulgação)
Vereador reeleito com 50.698 votos, o cantor Netinho de Paula (PCdoB) deve ser indicado pelo prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para comandar a nova Secretaria de Igualdade Racial. O cargo faz parte da cota reservada aos comunistas, que também brigam com o PMDB para ficar com a pasta de Esportes, cuja tarefa será organizar a Copa do Mundo de 2014.

O PCdoB compôs a chapa vitoriosa do PT com a vice-prefeita eleita, Nádia Campeão, cotada para a Secretaria de Esportes e a articulação da Copa em Itaquera, na zona leste da capital.

A indicação de Netinho também tenta amenizar a "mágoa" do vereador com a falta de apoio do PT à sua campanha pela reeleição à Câmara Municipal.

Na avaliação do cantor, sua baixa votação ocorreu porque não foi cumprido o acordo feito com os petistas em julho - quando foi definida a coligação com os comunistas - para a valorização da campanha de Netinho. Os petistas teriam priorizado a candidatura de Orlando Silva (PCdoB), ex-ministro do Esporte, que não se elegeu. No segundo turno, Netinho, chateado, não pediu votos para Haddad. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Nenhum comentário: