domingo, 25 de novembro de 2012

Prezados amigos e amigas, com muito pesar e tristeza, informo o falecimento da minha grande amiga, Angela Azevedo.Milton Nascimento - "Canção da América" (1980)

        Prezados amigos e amigas, com muito pesar e tristeza, informo o falecimento da minha grande amiga, Angela Azevedo.

        Que tive o prazer de te la como amiga desde 2008, tive a honra de conhece la na Regional Noroeste de BH, quando Gerente de Politicas Sociais, daquela Região. Onde ela solicitou apoio ao bairro Alto dos Pinheiros e desde la, sempre nos encontravamos e vi, que ser abençoado ela é . Pois, mesmo com dificuldades, jamais perdeu a FÉ em DEUS E NA HUMANIDADE.

        Sinceramente, a ficha ainda não caiu. Pois, hoje voltando de BETIM / MG, recordei me dela e pouco depois seu filho André me ligou para me informar do falecimento.

        Estivemos juntos em inumeros momentos, mesmo na CAMPANHA DO DCE DA PUC MINAS ela participara, contribuiu com a CAMPANHA DE 2010, com Gabriel Guimaraes, Fernando Pimentel para Senado e Helio 15 e em 2012, coordenou a Campanha do Prefeito Aprovo Marcio Lacerda, Daniel Nepomuceno, no Alto dos Pinheiros e Joao Pinheiro. Grande amiga que sempre lutou pela area de saude, mestre em REIKKI, grande amiga e mãe, sentiremos saudades.

         Que Deus em sua infinita paz, amor, bondade coloque a em seus braços, pois ela de fato foi e é um ser de luz. Mesmo doente, ela relatava com indignação da falta de tratamento e respeito aos usuarios do SUS . Que ainda, abriria mão de sua vga em leito por outrem.

        Enfim, Angela, saibas que sentiremos muito a sua falta. Recorda se André, do dia que em plena Campanha Municipal 2012, passei para ve la as 02 h, pois ela queria falar comigo e como estava voltando de agenda , ela me permitiu passar em sua casa? Geande amiga que ouviu minhas lamurias por uma pessoa que ela conheceu e que se encantou. Um verdadeiro ser de Luz, minha segunda mãe, ela dizia e com certeza é. Que Deus te abençõe , Angela.


HOJE, 25 DE NOVEMBRO DE 2012, AS  16 H, NO CEMITERIO DA PAZ, FAREMOS AS NOSSAS HOMENAGENS.

SAUDADES, ANGELA.

Marcão Cavalcante 

Marcao Cavalcante



Na foto: Meu Filho Quinha, Angela, Andre e eu, bairro Joao Pinheiro, Regional Noroeste.

Nenhum comentário: