sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Incomunicável, Marcelo Oliveira ainda analisa proposta para comandar o Cruzeiro

Incomunicável, Marcelo Oliveira ainda analisa proposta para comandar o Cruzeiro

 

 

 

Presidente Gilvan revelou que Marcelo só não será o técnico celeste se não quiser

Gilmar Laignier - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

16/11/2012 13:51
 

Atualização:

16/11/2012 14:09
Arquivo/EM/D.APress

Desde que o presidente Gilvan confirmou que Marcelo Oliveira é o nome para assumir o Cruzeiro na próxima temporada, a torcida cruzeirense segue apreensiva, à espera de um pronunciamento do possível futuro técnico. Isso porque o mandatário celeste revelou que Marcelo só não será o treinador do clube se não quiser, mesmo com a ampla rejeição dos torcedores.

”Ele é o nome para comandar o time no ano que vem. Se ele, Marcelo, quiser repensar, é outra coisa. Aceito perfeitamente, porque não é justo você forçá-lo a vir para o Cruzeiro, ele quer mostrar que é um grande treinador, mas tem que enfrentar uma rejeição deste tamanho. Se ele pensar nisso, eu estou de coração aberto para ouvir e daria razão a ele, mas eu sou muito teimoso. Eu acho que ele tem toda condição de ser treinador do Cruzeiro e eu gostaria muito que fosse”, disse Gilvan.

O Superesportes tenta contato com Marcelo desde a última quarta-feira, sem sucesso. O treinador viajou a passeio e está incomunicável. Seu celular está desligado, bem como o da esposa, Vanessa. A reportagem conversou com o sogro de Marcelo, senhor Rocha, mas ele revelou que não conversa com o treinador desde o último sábado, quando Marcelo passou por BH rapidamente antes de seguir viagem.

Rocha preferiu se resguardar e não conceder entrevista a respeito do futuro do genro. Segundo ele, Marcelo estava disposto a encarar o desafio até a última semana, mas, depois disso, o treinador ficou incomunicável e não é possível afirmar com exatidão sua verdadeira intenção.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria do treinador. Porém, nem mesmo o assessor Oswaldo Botrel conseguiu conversar com Marcelo. “Estou tentando desde ontem (quinta-feira), mas o celular dele está desligado”, confirmou.

Nenhum comentário: