sábado, 10 de novembro de 2012

Chuva que atinge BH tem previsão para continuar até amanhã

Chuva que atinge BH tem previsão para continuar até amanhã

Tábita Martins - Estado de Minas
Junia Oliveira -
Publicação: 10/11/2012 16:15 Atualização: 10/11/2012 16:38

A chuva que atinge Belo Horizonte na tarde deste sábado deve continuar até à noite deste domingo. Segundo informações da Defesa Civil, nas próximas 24 horas, o céu ficará encoberto com períodos nublado e chuva de moderada a forte intensidade, acompanhadas de trovoadas e raios na maioria das regiões de Minas Gerais. Há riscos de temporais em áreas do Triângulo, Noroeste, Centro, Zona da Mata e Sul de Minas.

As demais regiões terão chuvas de fraca à moderada intensidade. As temperaturas permanecerão estáveis. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o céu ficará nublado, com pancadas de chuva. Neste momento os medidores acusam 19º C.

Trânsito
 Com um fim de semana marcado pela chuva e tempo nublado, a capital já  registrou pelo menos três acidentes com duas mortes nesta manhã. Na sexta-feira, as pistas molhadas na Região Metropolitana foram palcos de mais acidentes e mortes.


Perseguição policial, imprudência, intolerância, negligência, falta de educação e de respeito, briga, carretas emperradas e congestionamentos também contribuíram para piorar ainda mais o cenário. Na MG-010, um funcionário da Gol que seguia para o trabalho morreu depois de entrar com o carro por acaso no meio de uma perseguição policial a um veículo que fazia transporte clandestino para Confins. Já perto de Caeté, na BR-381, no trecho conhecido como Rodovia da Morte, um veículo de vigilância derrapou na pista molhada, bateu numa carreta e dois vigilantes morreram.

Nenhum comentário: