quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PARABENS, PBH. Obras na capital interditam ruas durante feriado prolongado

Obras na capital interditam ruas durante feriado prolongado

Estado de Minas
Publicação: 15/11/2012 09:29 Atualização: 15/11/2012 10:15

Algumas ruas e avenidas da capital vão estar interditadas neste feriado prolongado para realização de obras. Na rua dos Caetés, cruzamento com Avenida Afonso Pena, na região central, técnicos da Cemig vão instalar cabeamento, entre 14h e 22h.

Se houver necessidade, será feita a interdição total da via. De acordo com a BHTrans, agentes irão monitorar o trânsito no local. Faixas de tecido serão afixadas para orientar motoristas e pedestres.

Neste sábado e domingo, em função de obras de instalação de grua (obras da Unimed), a rua dos Inconfidentes, entre as avenidas do Contorno e Afonso Pena, no bairro Savassi, ficará fechada. No local, também haverá faixas para orientar motoristas e pedestres.

Na Cristiano Machado, próximo ao cruzamento da Rua Angaturama, no bairro São Paulo, parte da pista será bloqueada para construção da ligação do interceptor de águas pluviais. na quinta-feira, dia 15/11, será realizada a interdição da pista mista da Avenida Cristiano Machado, próximo ao cruzamento da Rua Angaturama, no bairro São Paulo, sentido Centro/Bairro.

Nenhum comentário: