quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Zidane se empolga com atuação de Ibra contra a Inglaterra: 'Magnífico'ASSISTA O GOL: MAGNIFICO. Gol da Suécia! Ibrahimovic aproveita falha do goleiro e faz um golaço, aos 45 do 2º tempo - globoesporte | globo esporte - Catálogo de Vídeos:


Zidane se empolga com atuação de Ibra contra a Inglaterra: 'Magnífico'

Francês lembra que jamais fez quatro gols em uma partida na carreira

Por GLOBOESPORTE.COM Paris
Comente agora
 O ex-jogador Zinedine Zidane ficou impressionado com a atuação do atacante Ibrahimovic na vitória por 4 a 2 sobre a Inglaterra em amistoso disputado nesta quarta-feira. Autor dos quatro gols, o sueco deixou o francês de boca aberta especialmente pelo último gol, um lindo voleio de fora da área.
- Foi magnífico, especialmente o voleio. Ibrahimovic é um jogador extraordinário. Eu nunca consegui marcar quatro gols em um jogo - disse Zizou.
Zidane acompanhou a vitória da França sobre a Itália por 2 a 1 e mostrou-se satisfeito com a evolução que a seleção francesa tem apresentado nas últimas partidas.
- Eles fizeram o trabalho. Após o empate com a Espanha (nas eliminatórias para a Copa) eles confirmaram que estão no caminho certo. Não é fácil vencer a Itália. Sei disso após confrontos difíceis com os italianos - lembrou.

ASSISTA O GOL: MAGNIFICO.

Gol da Suécia! Ibrahimovic aproveita falha do goleiro e faz um golaço, aos 45 do 2º tempo - globoesporte | globo esporte - Catálogo de Vídeos:

Nenhum comentário: