quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dana diz que Anderson lutará contra St-Pierre se canadense vencer Condit

5/11/2012 18h57 - Atualizado em 15/11/2012 19h03

Dana diz que Anderson lutará contra St-Pierre se canadense vencer Condit

Presidente do UFC participa de chat com fãs de todo o mundo, e cogita que superluta aconteça no estádio do Dallas Cowboys, time da NFL

Por SporTV.com Atlanta, EUA
Comente agora
Um dia antes de ir para a Montreal, onde estará presente na pesagem oficial do atletas que participarão do UFC 154, o presidente da organização, Dana White, participou de um chat com fãs de MMA de todo o mundo. Bem ao seu estilo, sem papas na língua, o dirigente revelou quem é, na sua opinião, o segundo melhor lutador de MMA de todos os tempos, falou sobre a possibilidade de realização das superlutas entre Anderson Silva contra Georges St-Pierre e Jon Jones, e abordou pela primeira vez a possibilidade de ser criado um sindicato de lutadores de MMA, a exemplo do que acontece nas grandes ligas profissionais dos EUA, como a NBA, a NFL e outras.
UFC DAna White (Foto: Agência Getty Images)Dana White afirmou que duvida que um sindicato de lutadores aconteça (Foto: Agência Getty Images)
Confira os melhores momentos do bate-papo de Dana White com os fãs de MMA:
Evento do UFC em Dallas
"Quando formos a Dallas, quero levar as lutas certas para lá. Acho que Anderson Silva x Georges St-Pierre, ou Anderson Silva x Jon Jones podem ser lutas perfeitas para acontecerem no estádio do Dallas Cowboys."
Lutador que tentou levar para o UFC e não conseguiu
"O único cara que eu tentei levar para o UFC e nunca consegui foi Fedor Emelianenko."
Quão perto o UFC está de realizar um evento em Nova York?
"Todo ano digo 'Este ano'. Vamos ver o que acontece. Quem sabe?"
Anderson Silva está querendo mais dinheiro para lutar contra Saint-Pierre, está com medo, ou desinteressado?
"Nada disso. Anderson não queria lutar contra Chael Sonnen. Ele estará em Montreal no sábado, e se Georges vencer Carlos Condit, eles vão lutar."
Sindicato dos lutadores de MMA
"Eu duvido que aconteça. A luta é um esporte individual, e não coletivo. Acho difícil ver o dia em que Anderson Silva ou Georges St-Pierre abrirão mão de boa parte de seus ganhos em favor de caras que não conseguiriam fazer sequer duas lutas no UFC. Mas, se acontecer, aconteceu. Eu tenho que negociar os contratos com alguém, não é?"
Segundo melhor lutador de MMA da história.
"Nunca ninguém me perguntou isso. Acho que seria difícil eu não eleger Georges St-Pierre."
Lutador mais subestimado
"Acho que Carlos Condit é um lutador que não tem o reconhecimento que merece."

Nenhum comentário: