quinta-feira, 15 de novembro de 2012

No Twitter, craque da seleção brasileira de futsal vibra com 'pintura' do sueco em amistoso contra a Inglaterra e recorda tento pelo Jaraguá do Sul

Falcão vê golaço de Ibra e relembra gol de bicicleta na final da Liga 2008

No Twitter, craque da seleção brasileira de futsal vibra com 'pintura' do sueco em amistoso contra a Inglaterra e recorda tento pelo Jaraguá do Sul

Por SporTV.com Bangcoc, Tailândia
Comente agora
Se na manhã de quarta-feira o show ficou por conta de Falcão, comandando a virada brasileira sobre a Argentina no Mundial de Futsal da Tailândia (3 a 2), o sueco Zlatan Ibrahimovic roubou a cena na parte da tarde, em Estocolmo. O atacante do Paris Saint-Germain marcou os quatro gols da seleção da Suécia no amistoso contra a Inglaterra (4 a 2) e fechou a conta com um golaço de bicicleta de fora da área. Ao ver o lance, o brasileiro comentou em sua conta no Twitter e relembrou o gol que fez, também de bicicleta, na final da Liga Futsal 2008.
Clique aqui e assista ao golaço de bicicleta de Falcão na final da Liga Futsal 2008!
Na ocasião, Falcão defendia o Jaraguá do Sul, que derrotou o Ulbra/Suzano por 6 a 2 na decisão e se tornou campeão nacional daquele ano. Artilheiro da Liga em 2008 com 32 gols, o craque da camisa 12 aproveitou um erro de passe e a presença do goleiro-linha adversário no campo de ataque para marcar o sexto gol do Jaraguá. Assim como o belo gol de Ibra, o golaço de Falcão também foi do meio da rua e fechou a goleada.
Brasil x Suécia x Falcão
Direto da Suécia, quem vibrou muito com a atuação do craque brasileiro pelas quartas de final do Mundial da Tailândia, diante da Argentina, foi Janne Ahlberg, fundador e presidente do Falcao Futsal Club - time sueco batizado em homenagem ao craque da seleção brasileira e do Orlândia. Mesmo de longe, Janne está acompanhando pela internet os jogos da Copa do Mundo e, claro, torce para o Brasil.
Falcão volta à quadra nesta sexta-feira, às 10h30m (horário de Brasília), quando o Brasil enfrenta a Colômbia pela semifinal do Mundial de Futsal, em Bangcoc. O SporTV transmite o jogo ao vivo e o SPORTV.COM acompanha o duelo em Tempo Real.

Nenhum comentário: