sábado, 10 de novembro de 2012

Francês Florent Malouda estaria nos planos do Atlético para a temporada 2013

Francês Florent Malouda estaria nos planos do Atlético para a temporada 2013

Sem espaço no Chelsea, Malouda já foi oferecido a outros clubes, como Vasco e Santos

Redação - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

10/11/2012 20:27
 

Atualização:

10/11/2012 20:32
AFP PHOTO / Mehdi TAAMALLAH
Malouda não jogou pelo Chelsea na atual temporada
Neste sábado, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, voltou da Europa e confirmou negociação para o retorno de Diego Tardelli, além de contato com mais um atleta que atua no continente. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o jogador poderia ser o francês Flourent Malouda, do Chelsea.

Sem espaço na equipe londrina, Malouda tem sido oferecido sistematicamente a outros clubes brasileiros, como Santos e Vasco, de seu ex-companheiro e amigo Juninho Pernambucano.

Malouda, de 32 anos, está no Chelsea desde a temporada 2007/08 e já disputou duas Copas do Mundo com a Seleção Francesa. Seu contrato com o Chelsea é válido até o fim da atual temporada europeia. Após título da Liga dos Campeões, o francês perdeu espaço no time do técnico Roberto Di Matteo e não participou de nenhum jogo na atual temporada. No total, foram 229 partidas com a camisa dos Blues e 45 gols marcados.

Nascido na Guiana Francesa, Malouda ganhou status de grande jogador quando defendeu o Lyon, de 2003 a 2007. Anteriormente, o meia passou por Chateauroux e Guingamp, ambos da França

Nenhum comentário: