quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fred aprova a eventual chegada de Ronaldinho: 'Será muito bem-vindo'

14/11/2012 18h33 - Atualizado em 14/11/2012 18h58

Fred aprova a eventual chegada de Ronaldinho: 'Será muito bem-vindo'

Artilheiro frisa que não sabe se a diretoria trabalha para contratar o craque, mas diz que ele tem lugar: 'Como não vai ter espaço para um jogador desse?

Por Edgard Marciel de Sá, Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
442 comentários
O Fluminense já assegurou o título de campeão brasileiro, e o assunto nas Laranjeiras já passa a ser a montagem do elenco para 2013. Na última segunda, o técnico Abel Braga disse, em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", que se o patrocinador do Flu quiser, contrata Ronaldinho Gaúcho. Nesta quarta, Fred, capitão da equipe, opinou sobre a possibildade. Perguntado se haveria espaço para o craque do Atlético-MG no time tricolor, o artilheiro foi direto na resposta:
- Claro que tem (lugar), como não vai ter espaço para um jogador desse? Mas isso é uma questão da diretoria. Não sei se existe alguma coisa, mas se existir será muito bem-vindo - disse o camisa 9 em entrevista nas Laranjeiras.
Ronaldinho e Fred Atlético-MG x Fluminense (Foto: Marcus Desimoni / Ag. Estado)Ronaldinho e Fred travaram duelos por Galo e Flu neste Brasileiro (Foto: Marcus Desimoni / Ag. Estado)
A diretoria do Fluminense, até o momento, nega com veemência o interesse na contratação de Ronaldinho Gaúcho. O jogador tem compromisso até o fim do ano com o Atlético-MG e não garante que vai renovar o contrato, apesar de haver interesse do clube.
Também nesta quarta, em Minas, Ronaldinho concedeu entrevista e evitou comentar sobre seu futuro.
- Estou muito feliz no Atlético-MG. Só penso nesses três jogos (últimas rodadas do Brasileiro). Minha cabeça está voltada só para o Galo, minha cabeça está voltada somente em dar alegrias a esse torcedor - declarou Ronaldinho.
Conca
Fred foi questionado ainda sobre outro possível reforço do Fluminense: o argentino Darío Conca, grande nome do título brasileiro de 2010. Ele já manifestou interesse em retornar ao Brasil em 2013, apesar de ainda ter um ano de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China.
- (Risos) Traz os dois (Conca e Ronaldinho) - finalizou Fred.

Nenhum comentário: