quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gabriel diz que Bernard merece prêmio de revelação do Brasileirão

15/11/2012 18h19 - Atualizado em 15/11/2012 18h19

Gabriel diz que Bernard merece prêmio de revelação do Brasileirão

Meia do Bahia disse que prefere se focar na luta contra o rebaixamento e que a jovem estrela do Atlético-MG fez uma temporada melhor

Por Thiago Pereira Salvador
6 comentários
gabriel, meia do bahia (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)Gabriel disse que Bernard merece título de
revelação da Série A (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)
Considerado um dos principais jogadores do Bahia na atual temporada, o meia Gabriel conquistou a admiração de atletas e técnicos rivais e já desponta como um dos favoritos ao título de revelação do Campeonato Brasileiro de 2012. Autor de cinco gols na Série A, o camisa 8 tricolor é titular absoluto na equipe treinada por Jorginho e considerado peça fundamental para na briga contra o rebaixamento.
Apesar da boa fase, Gabriel não se considera a grande revelação do Brasileirão. Para o meia do Bahia, Bernard é quem deve levar o troféu para casa. O jovem meia do Atlético-MG também se destacou na temporada, principalmente após a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Galo.
- Prefiro focar aqui no Bahia, de sair dessa situação incômoda que é a luta contra o rebaixamento. É melhor deixar o prêmio para o Bernard. Fez um excelente campeonato, jogou muito e merece ser escolhido a revelação do Brasileirão - disse Gabriel.
Em termos comparativos, Bernard leva a melhor sobre Gabriel. O meia do Atlético-MG atuou em 33 partidas do Brasileirão e marcou nove gols, um a menos que Jô, artilheiro da equipe na Série A. Enquanto isso, Gabriel jogou 22 vezes no Campeonato Brasileiro, com cinco gols anotados, três a menos que Souza, goleador da equipe na competição nacional.

Nenhum comentário: