14/11/2012 18h21
- Atualizado em
14/11/2012 18h24
Mineirinho, R49 'foge' de assuntos como futuro e acordo com o Fla
Meia só é claro ao falar de adaptação e carinho recebido em Minas Gerais
61 comentários
Ronaldinho não dá pistas sobre rumo em 2013
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
O meia Ronaldinho Gaúcho mais
uma vez foi evasivo ao falar sobre seu futuro em 2013. Em momento algum
deixou a entender qual destino irá tomar após o Campeonato
Brasileiro. Nas respostas, o craque alvinegro abusou da repetição em
falar que está focado somente nos próximos três jogos do time na
competição, em que o clube tentará garantir a vaga na fase de grupos da
Taça Libertadores do ano que vem, caso conquiste o vice-campeonato.(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
- Estou muito feliz no Atlético-MG. Só penso nesses três jogos. Minha cabeça está voltada só para o Galo, minha cabeça está voltada somente em dar alegrias a esse torcedor.
Ronaldinho foi questionado se havia ligado para Neymar para perguntar sobre o ambiente no Peixe, e rechaçou qualquer especulação sobre um possível interesse em atuar na equipe santista.
- Tenho amizade com jogadores de outros clubes. Mas nunca perguntei nada sobre coisas de outros clubes.
Sobre a exigência de atuar em uma equipe que disputará a Taça Libertadores do ano que vem, Ronaldinho deu o único indício. Para ele, a importância de disputar a maior competição continental é grande.
- Quero disputar a Libertadores, quero jogar em times bons, em clubes de estrutura, como é o Galo hoje. Mas volto a repetir que meu foco é nesses três jogos que o time ainda tem a disputar. Se pensar em outra coisa pode acabar me atrapalhando.
R49 comentou sobre a declaração do companheiro Marcos Rocha, de que há seis meses, quando deixou o Flamengo, nenhum clube o queria.
- Pelo que eu fiz na minha carreira, mesmo no momento difícil, tive reconhecimento. E o Galo foi quem apostou em mim e as coisas deram muito certo. Agora é dar continuidade nesses três jogos. Concentração total apenas em jogar futebol.
Flamengo
Depois de o Flamengo sinalizar que o valor para o acordo do litígio entre o atleta e o clube chegará ao máximo de R$ 11 milhões, o jogador não entrou em detalhes sobre o desejo de chegar a um denominador comum com o Rubro-Negro.
- Não estou nem pensando nisso. Estou deixando meus empresários cuidarem disso. Estou somente focado nesses três jogos pelo Galo.
Por fim, o jogador admitiu que em seis meses de Atlético-MG já virou um autêntico "mineirinho", já que falou pouco sobre os assuntos mais importantes.
- É o convívio. Me adaptei muito bem, gosto do jeito do povo daqui, que me abraçou. E eu estou feliz demais da conta, sô, completou de forma bem humorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário