quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Willian Magrão e Souza aparecem no time titular no treino desta quinta

15/11/2012 10h45 - Atualizado em 15/11/2012 10h51

Willian Magrão e Souza aparecem no time titular no treino desta quinta

Celso Roth testou, também, Montillo adiantado, ao lado de Anselmo Ramon

Por Tarcísio Badaró Belo Horizonte
13 comentários
Souza, meia do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Souza treinou na vaga de Martinuccio nesta quinta
(Foto: Washington Alves / Vipcomm)
O técnico Celso Roth comandou, nesta quinta-feira, o primeiro coletivo da semana e começou a esboçar o time que enfrentará o Fluminense, no domingo. A escalação teve novidades: Willian Magrão no lugar de Sandro Silva, que está suspenso, e Souza na vaga de Martinuccio, com Montillo sendo adiantado para jogar ao lado de Anselmo Ramon no ataque.
O time titular treinou com: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Willian Magrão, Marcelo Oliveira, Tinga e Souza; Montillo e Anselmo Ramon. A equipe reserva teve: Elisson; Ceará, Rafael Donato, Victorino e Mateus; Diego Arias, Charles e Élber; Fabinho, Wellington Paulista e Martinuccio. Os titulares foram derrotados por 2 a 1.
Na segunda metade do treino, o treinador fez mudanças no time: Ceará entrou no lugar de Diego Renan, e Charles na vaga de Willian Magrão. Além disso, Élber substituiu Souza.
Para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro não terá Fabinho, Wellington Paulista e Sandro Silva, suspensos, além de Martinuccio, fora por força de contrato. Por outro lado, Ceará, Charles e Montillo voltam após cumprir suspensão. No entanto, pelo treino desta quinta-feira, apenas Montillo deve recuperar a vaga entre os onze. Diego Renan e Tinga estão mantidos na equipe.

Nenhum comentário: