sexta-feira, 6 de julho de 2012

SERVIÇO ESPECIAL DE TRANSPORTE PARA O JOGO AMÉRICA X ATLÉTICO-PR, SÁBADO, 7/7, NO INDEPENDÊNCIA


SERVIÇO ESPECIAL DE TRANSPORTE PARA O JOGO
AMÉRICA X ATLÉTICO-PR, SÁBADO, 7/7, NO INDEPENDÊNCIA


A BHTRANS implanta neste sábado, 7/7, serviço especial de transporte coletivo para o jogo América x Atlético-PR, que será realizado no Independência. O serviço da linha 9033 (Estádio Independência/Centro) começa a operar a partir das 14h20.

O serviço contará com ônibus que partem da Rua dos Tamoios 873, entre Rua Rio Grande do Sul e Avenida Olegário Maciel, duas horas antes do início do jogo. O intervalo de viagens será de 30 minutos ou de acordo com a demanda de passageiros. O preço da passagem é de R$ 2,65.  Para a volta à Área Central, a primeira viagem será 30 minutos antes do final do jogo, e a última, uma hora após o encerramento da partida.

Pontos de Embarque da linha 9033:
- Rua dos Tamoios, 873 (entre Rua Rio Grande do Sul e Avenida Olegário Maciel);
- Rua Santa Catarina, 201 (entre Avenida Augusto de Lima e Avenida Amazonas);
- Avenida Amazonas, 709 (entre Rua Tupis e Rua São Paulo);
- Rua Tamoios, 33 (entre Avenida Afonso Pena e Rua da Bahia);
- Avenida Assis Chateaubriand, 499 (próximo ao Teatro Alterosa).

Informações sobre esquema de trânsito e transporte: www.bhtrans.pbh.gov.br

Em dia de jogo, escale o transporte coletivo
 para ir ao Independência

Para garantir as condições adequadas de acesso ao estádio, em função da baixa capacidade de estacionamento na região, a BHTRANS indica que os torcedores usem o transporte coletivo para chegar ao estádio. Uma maneira rápida de ir a Arena Independência é utilizando o metrô, descendo na Estação Horto. Pontos de táxi foram criados no entorno do estádio. Programe-se com antecedência e consulte os horários das linhas no site: www.bhtrans.pbh.gov.br - Use o Cartão BHBUS e aproveite os benefícios e descontos da integração. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito irão operar o tráfego na região e nos principais corredores de acesso ao estádio. 

Nenhum comentário: