Em treino tático na Toca II, Celso Roth testa ataque titular com Borges e Wallyson
Wellington Paulista treinou finalizações à parte e não foi testado entre os 11 principais
Gilmar Laignier - Superesportes
Gustavo Andrade - Superesportes
| Tags:
celular
Publicação:
27/07/2012 17:05Atualização:
27/07/2012 17:20Wallyson começou o treino entre os titulares e pode ganhar chance contra o Palmeiras |
O técnico Celso Roth comandou, na tarde desta sexta-feira, um treino tático visando à partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência. A principal novidade foi a presença de Wallyson entre os titulares, desde que a imprensa teve acesso ao CT, 20 minutos após o início do treino.
Na atividade orientada por Roth, ambos os times jogaram com nove atletas. Os suplentes não tiveram os dois atacantes, já os titulares jogaram sem zagueiros.
O time do início do treino teve Fábio, Diego Renan e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges. O atacante Wellington Paulista treinou finalizações à parte.
Os reservas treinaram com Rafael, Diego Arias, Rafael Donato, Victorino e Gilson; Thiago Carvalho, Lucas Silva, Everton e Elber.
O lateral-direito Ceará foi poupado do treino, com dores na coxa direita. O jogador foi submetido a exames, que não apontaram lesão no local. Mesmo assim, ele é dúvida para encarar o Palmeiras.
Já o volante Willian Magrão foi liberado do treino pela diretoria para ir a São Paulo acompanhar o nascimento do filho. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele é aguardado para a partida de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário