sexta-feira, 27 de julho de 2012

Em treino tático na Toca II, Celso Roth testa ataque titular com Borges e Wallyson

Em treino tático na Toca II, Celso Roth testa ataque titular com Borges e Wallyson

Wellington Paulista treinou finalizações à parte e não foi testado entre os 11 principais

Gilmar Laignier - Superesportes
Gustavo Andrade - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

27/07/2012 17:05
 

Atualização:

27/07/2012 17:20
Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Wallyson começou o treino entre os titulares e pode ganhar chance contra o Palmeiras

O técnico Celso Roth comandou, na tarde desta sexta-feira, um treino tático visando à partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência. A principal novidade foi a presença de Wallyson entre os titulares, desde que a imprensa teve acesso ao CT, 20 minutos após o início do treino.

Na atividade orientada por Roth, ambos os times jogaram com nove atletas. Os suplentes não tiveram os dois atacantes, já os titulares jogaram sem zagueiros.

O time do início do treino teve Fábio, Diego Renan e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges. O atacante Wellington Paulista treinou finalizações à parte.

Os reservas treinaram com Rafael, Diego Arias, Rafael Donato, Victorino e Gilson; Thiago Carvalho, Lucas Silva, Everton e Elber.

O lateral-direito Ceará foi poupado do treino, com dores na coxa direita. O jogador foi submetido a exames, que não apontaram lesão no local. Mesmo assim, ele é dúvida para encarar o Palmeiras.

Já o volante Willian Magrão foi liberado do treino pela diretoria para ir a São Paulo acompanhar o nascimento do filho. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele é aguardado para a partida de domingo.

Nenhum comentário: