domingo, 29 de julho de 2012

Seleção Brasileira 'treina' e arrasa a frágil Tunísia na estreia do vôlei masculino

VÔLEI MASCULINO

Seleção Brasileira 'treina' e arrasa a frágil Tunísia na estreia do vôlei masculino

Adversário fez sua estreia em Jogos Olímpicos

| Tags: celular volei

Publicação:

29/07/2012 20:04

Atualização:

29/07/2012 21:26
AFP PHOTO/KIRILL KUDRYAVTSEV
Bernardinho fez várias modificações no time brasileiro e jogo serviu como treino


Ivan Drummond

Enviado especial

Londres - Em ritmo de treino, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei venceu a frágil Tunísia por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/18, neste domingo, em sua estreia na Olimpíada de Londres. Os adversários têm pouca tradição no esporte e faziam o debute em Jogos Olímpicos. A Tunísia só conseguiu a classificação por conta da conquista da seletiva afriana.
AFP PHOTO/KIRILL KUDRYAVTSEV
Adversário foi a Londres para aprender


GALERIA DE FOTOS

E por conta desse adversário fraco, o que pode ter vindo a calhar, o técnico Bernardinho aproveitou o jogo para dar ritmo a todos os jogadores. Começou com Bruno, Vissotto, Lucão, Sidão, Murilo, Dante e Escadinha, e colocou posteriormente Ricardinho, Wallace, Rodrigão, Giba e Thiago Alves.

A entrada do capitão Giba serviu para colocar fim às dúvidas sobre suas condições, depois de ter quase sido cortado, em função de problemas musculares, sofridos na véspera do embarque para a Inglaterra. ''Estou bem. terminei sem sentir nada, a não ser as dores normais.''

Quanto aos tunisiasnos, estes mostraram que vieram à Olimpíada apenas para aprender, nada mais que isso, pois em momento algum foi um adversário à altura do Brasil.

Nenhum comentário: