sábado, 28 de julho de 2012

Candidatos a prefeito de BH aproveitam sábado para fazer campanha



Candidatos a prefeito de BH aproveitam sábado para fazer campanha


Tábita Martins - Estado de Minas
Publicação: 28/07/2012 17:49 Atualização: 28/07/2012 18:32
Os dois principais candidatos a prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias (PT) e Marcio Lacerda (PSB), que disputa a reeleição, aproveitaram o sábado para fortalecer as campanhas. Durante caminhada no Barreiro, Patrus alfinetou a oposição. "Meu compromisso é com a saúde que tem caminhado a passos de tartaruga" disse o candidato ao prometer maior atenção ao Hospital do Barreiro. Atualmente a secretaria da saúde é ocupada por um tucano.

A caminhada, que ocorreu na Avenida Sinfrônio Brochado foi acompanhada por aproximadamente 100 militantes, além de Fernando Pimentel, o vice-prefeito Roberto Carvalho e o vereador Adriano Ventura. Antes de encerrar o evento Patrus e Pimentel sentaram-se em uma lanchonete e pediram pastéis. Após o lanche, as atividades foram encerradas.

Para garantir votos nos bairros da capital mineira, o candidato à reeeleição, prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB), além de fazer o corpo a corpo, tem participado de atos de campanha de lideranças comunitárias. Nesta manhã ele participou do Culto da Igreja Mundial do Poder de Deus,  na Praça da Estação, Região Central de Belo Horizonte. Amanhã o candidato deverá marcar presença no Encontro de Motociclistas que acontecerá na mesma região.

Nenhum comentário: