quarta-feira, 18 de julho de 2012

BH tem chuva fraca e temperatura deve cair na madrugada


BH tem chuva fraca e temperatura deve cair na madrugadaA temperatura vai atingir 13º e vai se aproximar da mínina registrada na capital este ano, que foi de 12.2 ºC

Publicação: 18/07/2012 13:30 Atualização: 18/07/2012 13:41
Moradores de algumas regiões de Belo Horizonte foram surpreendidos por uma fraca chuva nesta quarta-feira. Durante o dia a temperatura deve sofrrer queda e na madrugada de quinta-feira pode se aproximar da mínima registrada na capital, que foi de 12.2 ºC em 17 de maio deste ano. Os termômetros podem marcar 13 ºC até o amanhecer. 

Segundo o meteorologista Claudemir de Azevedo, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva não deve perdurar na cidade. A previsão para esta quinta-feira e de tempo parcialmente nublado. A temperatura máxima deve chegar a 22ºC. 

Ainda de acordo com Claudemir de Azevedo, as temperaturas devem ficar baixas também em outras regiões de Minas Gerais. “Hoje (quarta-feira) a mínima foi registrada em Monte Verde, 7.7 ºC. Durante a semana o frio deve aumentar na Zona da Mata, no Triângulo Mineiro, no Sul e na Região Leste de Minas”, explica o meteorologista. 

Nesta quinta-feira, pode haver chuva fraca na Zona da Mata e no Leste de Minas.

Nenhum comentário: