terça-feira, 3 de julho de 2012

Festival Internacional de Vídeo Universitário recebe inscrições



Estão abertas até o dia 30 de julho as inscrições para a 5ª edição do U.FRAME- Festival Internacional de Vídeo Universitário, que acontece de 25 a 27 de outubro na Universidade Metodista, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O Festival tem por objetivo estimular a criação de obras originais por parte de estudantes da área audiovisual. Poderão concorrer alunos do ensino superior e alunos graduados, que tenham concluído o curso a menos de um ano da data do Festival.

Os candidatos à Competição Oficial poderão inscrever-se com apenas uma única obra. As inscrições são gratuitas.

As obras que integram a Competição Oficial deverão ter uma duração máxima de 25 minutos, exceto na Categoria Dispositivos Móveis que deverá ter uma duração máxima de 5(cinco) minutos.

Os filmes concorrem nas categorias Melhor Obra Integrante da Competição Oficial, com prêmio no valor de R$ 6,2 mil; e nas categorias Documentário; Ficção; Animação; Experimental;e Dispositivos Móveis, todos com prêmios no valor de R$ 1,2 mil.
Haverá também a premiação do Júri Popular para cada categoria do festival, exceto a Melhor Obra Integrante da Competição Oficial. Os vencedores escolhidos pelo Júri Popular serão contemplados com um certificado atestando seu mérito.

Mais informações na página oficial do U. FRAME.

Fonte: ANCINE

Nenhum comentário: