segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Organização encerra mais cedo exposição de Caravaggio e frustra brasiliense

Organização encerra mais cedo exposição de Caravaggio e frustra brasiliense

Correio Braziliense
Publicação: 14/10/2012 19:09 Atualização:
O brasiliense que deixou para última hora para assistir a exposição do pintor italiano Caravaggio ficou frustrado. No último dia da exposição, que acontece no Palácio do Planalto, a organização decidiu antecipar o encerramento do horário de visitação, o que deixou muitas pessoas sem conseguir acessar a exposição.


Segundo informações da presidência da República, quem estava na fila e pegou uma das senhas de visitação até as 16h30 deste domingo (14/10) está garantido para visistar as obras. Por outro lado, qualquer pessoa que tentou entrar depois disso foi barrada. Apesar do horário permitido para visitação ser até às 19h, a organização do evento decidiu reduzir esse prazo limite para conseguir finalizar a exposição até às 20h.

De Brasília as pinturas irão para a Argentina. Segundo informou a assessoria do Planalto, somente neste domingo mais de duas mil pessoas visitaram a exposiação do pintor italiano. Por volta das 18h45, um grupo de 50 pessoas ainda estava do lado de fora do Planalto tentando autorização para entrar.

Nenhum comentário: