quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Galo conta com dupla que conhece o caminho do gol, para servir e marcar

Galo conta com dupla que conhece o caminho do gol, para servir e marcar

Ronaldinho e Bernard lideram assistências do time sem deixarem de balançar as redes

Redação - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

24/10/2012 10:47
 

Atualização:

23/10/2012 19:02
Bruno Cantini/ Atlético
Eles não só dão o passe para os companheiros como também balançam as redes. Ronaldinho Gaúcho e Bernard lideram assistências do time no Campeonato Brasileiro. Mas, além de servir, a dupla também é protagonista na hora de fazer gols.

O lado “garçom” da dupla voltou a fazer a diferença no jogo passado, na emocionante vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, resultado que manteve a equipe na briga pelo título do Brasileirão.

Ronaldinho deu o passe para os gols de Jô e Leonardo Silva, chegando a 12 assistências no torneio. Bernard fez o cruzamento para o outro gol de Jô. São nove passes certeiros do meia no Brasileirão.

Artilheiro do time, Jô festeja a dupla de “garçons”: “São dois jogadores que, quem é atacante sabe, uma hora vão fazer uma grande jogada e te colocar na cara do gol.”

Bernard ressalta que as jogadas são bastante treinadas na Cidade do Galo: “A gente sempre conversa que, dentro da área, vai procurar cruzar na segunda trave. É um momento de entrosamento, construído no dia a dia.”

Decisivos nos passes, Ronaldinho Gaúcho e Bernard têm contribuição generosa na artilharia do Atlético. Eles ocupam a segunda e a terceira posição na lista de goleadores do time. O camisa 49 alvinegro já fez sete gols. Já a revelação atleticana marcou nove.

Nenhum comentário: