segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DESRESPEITO A DEMOCRACIA SE PUNIREM O GALO. O STJD DEVERIA ERA RESPEITAR O DIREITO DAS PESSOAS SE POSTAREM DE FORMA LEGITIMA E RESPEITOSA COMO FOI FEITA. Protesto da torcida do Atlético contra arbitragem está na mira do STJD

 DESRESPEITO A DEMOCRACIA SE PUNIREM O GALO. O STJD DEVERIA ERA RESPEITAR O DIREITO DAS PESSOAS SE POSTAREM DE FORMA LEGITIMA E RESPEITOSA COMO FOI FEITA.

 

Protesto da torcida do Atlético contra arbitragem está na mira do STJD

Redação - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

22/10/2012 18:27
 

Atualização:

22/10/2012 18:46
Os protestos da torcida do Atlético no Independência, no jogo contra o Fluminense, serão analisados pelo procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, que solicitou imagens de TV.

Torcedores formaram um mosaico com as letras CBF e as cores do Fluminense. Os atleticanos também levaram cartazes com montagem dos escudos da entidade e do clube carioca. Muitos usaram nariz de palhaço.

O Galo pode ser denunciado com base no Estatuto do Torcedor. O inciso IV do artigo 13-A diz: “Não portar ou ostentar cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, inclusive de caráter racista ou xenófobo”. A punição prevista é multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Nenhum comentário: