domingo, 21 de outubro de 2012

Sem garantia de contar com Montillo na quinta, Roth lamenta ausência do armador

Sem garantia de contar com Montillo na quinta, Roth lamenta ausência do armador

Argentino teve lesão detectada em exame de imagem e não tem previsão de volta

Luiz Martini - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

21/10/2012 16:24
 

Atualização:

21/10/2012 16:40
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Armador Montillo não deve jogar contra a Ponte Preta
O Cruzeiro sentiu falta da velocidade e habilidade de Walter Montillo diante do Palmeiras nesse sábado. Com dificuldade para criar chances de gol, a equipe celeste levou perigo à meta do Alviverde em poucas oportunidades. Na próxima quinta-feira, a equipe azul encara a Ponte Preta, em Campinas, e a possibilidade de ter o camisa 10 em campo é remota.

Ao comentar sobre a ausência do armador, Celso Roth elogiou o meia, mas fez questão de exaltar a atuação de seu substituto, principalmente no primeiro tempo.“Acho que o Souza fez um belo primeiro tempo, mas caiu um pouco no segundo. Mas o Montillo faz falta a qualquer equipe”, disse o treinador.

Compatriota do argentino, o atacante Martinuccio falou sobre a falta do meia na derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, em Araraquara. “O Montillo é um jogador muito importante para o time. O Cruzeiro foi bem, principalmente no primeiro tempo. Para mim, o Palmeiras não foi melhor que a gente”, afirma.

Montillo atuou com a camisa celeste pela última vez na partida contra o Corinthians.Ele deixou o campo aos 28 minutos com uma fisgada na coxa esquerda. O clube não informou qual o grau da lesão sentida pelo jogador.

Nenhum comentário: