segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pista da Rua Espírito Santo será interditada para obras do BRT Metade da pista à esquerda da via ficará fechada até o dia 16 de novembro.

Pista da Rua Espírito Santo será interditada para obras do BRT Metade da pista à esquerda da via ficará fechada até o dia 16 de novembro.
Cristiane Silva
Publicação: 22/10/2012 13:01 Atualização: 22/10/2012 13:06
Veja o local da interdição (clique para ampliar) (Reprodução/BHTrans)
Veja o local da interdição (clique para ampliar)
A partir de terça-feira, metade da pista à esquerda da Rua Espírito Santo, no cruzamento com a Avenida Santos Dumont, Centro de Belo Horizonte, será interditada para as obras do BRT (Transporte Rápido por Ônibus). A previsão é de que o trânsito seja liberado somente no dia 16 de novembro.

Segundo a BHTrans, como o trânsito continuará fluindo no restante da pista, não haverá desvio na Rua Espírito Santo. No entanto, para minimizar os impactos da interdição, a empresa sugere que os motoristas que usam a via em direção à Avenida do Contorno façam o trajeto Rua dos Tupinambás, Avenida dos Andradas e Avenida do Contorno.

Ônibus

As linhas 2212A, 2212B, 3501A, 3501B, 3502 e 3503A terão seu itinerário alterado:

Novo itinerário: Rua Espirito Santo, Rua dos Caetés, Avenida dos Andradas, Avenida do Contorno, Viaduto Leste

Novo Ponto de embarque e desembarque: Avenida dos Andradas, entre Rua dos Caetés e Rua dos Guaicurus – Praça da Estação.

Os locais serão sinalizados com faixas e agentes da BHTrans monitoram o trânsito na região. A empresa pede que os motoristas redobrem a atenção no trecho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 156 ou no Portal Público da BHTrans.

Nenhum comentário: