sexta-feira, 26 de outubro de 2012

América faz mistério para duelo em Santa Catarina

América faz mistério para duelo em Santa Catarina

Do Portal HD


América/Divulgação
América Marquinhos Paraná
Paraná segue no time; Leandro Ferreira ganha vaga de Agenor

Mauro Fernandes não esconde o jogo para confronto contra o Joinville, no próximo sábado, às 16h. O treinador, que será obrigado a fazer algumas alterações, revela quem será escalado para o duelo com os catarinenses.
A principal mudança acontece na lateral-direita. Suspenso, Patrick não viaja para o sul do país. Rodrigo Heffner deve ser a alternativa americana. No meio de campo, Fernandes não estimula a dúvida e revela que Leandro Ferreira retorna ao time titular do Coelho. Agenor cede o lugar ao volante, que cumpriu suspensão contra o Boa esporte, na última terça-feira.
"O Marquinhos Paraná vem fazendo bons jogos. Então, não posso ser incoerente com ele e tenho que premiar aquele que está jogando o melhor futebol. Nos últimos jogos ele deu mais equilíbrio ao setor de meio-campo e como o Leandro Ferreira é aquele volante que faz bem a virada de jogo, ele retorna no lugar do Agenor", explicou.
Uma vitória em Joinville é fundamental para o Coelho seguir vivo na luta pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Além da equipe catarinense ser um rival direto, os americanos não podem se dar ao luxo de perder mais nenhum ponto nas rodadas finais.

Nenhum comentário: