Após empate "justo", Mauro Fernandes ainda sonha com o acesso
Apesar de achar empate 'justo', treinador lamentou falha do América na partida
Gazeta Press
| Tags:
celular
Publicação:
28/10/2012 13:00“Foi um jogo muito disputado. O América deixou escapar uma vitória. Tivemos um descuido no segundo gol. O cara veio pelo meio, sozinho, para fazer o gol. Ambas as equipes tiveram oportunidades depois do empate. O resultado foi justo. E se o América tivesse jogado todo o campeonato assim, a situação seria outra, totalmente diferente. Mas ainda temos esperança, vamos sonhar com ela. Não foi chegar aqui e dizer que acabou o campeonato para nós”, declarou.
Fernandes destacou a superação dos jogadores do Coelho, mas não escondeu a sua irritação com o excesso de erro de passes de alguns. “Erramos passe de três metros. Treinamos todos os dias e o trabalho é esse. Não podemos errar tanto como erramos. Se todos os jogadores estivessem dentro da normalidade, talvez tivessem uma vitória até maiúscula. Mas tivemos algumas peças que não estiveram dentro de seu melhor e foi esse o motivo de minha irritação na beira do campo”, afirmou o técnico americano.
Mauro Fernandes ainda reclamou da marcação de seus comandados nos gols do Joinville. “Houve uma falta de atenção no segundo gol. No primeiro, houve um desvio na cobrança de escanteio, que havia mostrado para eles como o Joinville joga. Mas fiquei satisfeito porque os jogadores buscaram uma superação. As duas equipes tiveram deslizes como também tiveram muitos pontos altos no jogo”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário