terça-feira, 29 de maio de 2012

Ao estilo de Chael Sonnen, Pelé ataca Anderson Silva, NAO MEXE COM QUEM ESTA QUIETO. ANDERSON, VAI ENTRAR IGUAL UM TRATOR. MARCAO CAVALCANTE.

Ao estilo de Chael Sonnen, Pelé ataca Anderson Silva, NAO MEXE COM QUEM ESTA QUIETO. ANDERSON, VAI ENTRAR IGUAL UM TRATOR. MARCAO CAVALCANTE.




Ao estilo de Chael Sonnen, Pelé ataca Anderson Silva

 
Biografia colocou Anderson Silva na mira do polêmico José 'Pelé' Landi 

Ailton do Vale


As revelações de Anderson Silva sobre o início de sua carreira escritas em sua biografia, lançada em abril deste ano, continuam rendendo polêmicas. Depois de o lutador ter confirmado em TV aberta que teve a intenção de matar o treinador Rafael Cordeiro, após receber várias ameaças de membros da equipe Chute Boxe, quando ainda morava em Curitiba, outro episódio ganhou repercussão nesta terça-feira. O ícone do MMA José ‘Pelé’ Landi gravou um vídeo para o Portal do Vale Tudo desmentindo as declarações de Anderson a seu respeito publicadas no livro.

Na biografia, Anderson Silva afirma ter derrotado José Landi duas vezes em combates de muay thai e questiona o caráter do ex-companheiro de treinos. Segundo o atual campeão dos médios do UFC, Pelé teria dado um banho de água suja nele e em sua filha ao passar de carro em uma poça. 

Ao estilo do falastrão norte-americano Chael Sonnen – que enfrentará Anderson Silva no UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas -, José ‘Pelé’ Landi desmentiu as histórias contadas no livro e ainda soltou o verbo contra o melhor lutador peso por peso da atualidade.

“Esse atleta tão renomado falou mentiras sobre minha pessoa. Eu jamais passei com a caminhonete e joguei água nele e na filha dele. Isso é mentira. Se eu tivesse algo contra você (Anderson Silva), eu ia parar meu carro e te meter a porrada. Você chama o Vitor (Belfort) de “bunda mole”, mas você também é um “bunda mole”. Essa história toda me machucou”, lamentou Pelé. 
 
Na declaração de José 'Pelé' Landi, sobrou até para Vitor Belfort 

“Você é um sem vergonha. Em relação as nossas lutas confesso que você é um cara talentoso, mas mau caráter. Seu dinheiro vem carregado de pilantragem. Você não sabe nada sobre respeito. Você lutou bem a primeira luta, mas depois eu te peguei no clinch, explodi seu nariz e você sentou como uma moça. No segundo combate, eu também te dei um knockdown. Então, você ganhou qual luta?”, completou o desafeto de Anderson.

Para finalizar, José Landi criticou a postura de Anderson Silva ao comparar Wanderlei Silva com Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, no episódio do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’, quando o campeão visitou a casa dos lutadores. 

“Esse comentário de chamar esse cara de Pelé tá me ferindo. Pelé é o ca... Pelé do MMA só tem um, que sou eu. Eu busquei isso dentro do ringue com minha braveza. Você que é um “bunda mole” e já deveria ter dado o grito. Só não deu ainda porque ninguém te pegou de jeito. Na minha condição, você iria afrouxar”, disse.   

José “Pelé” Landi já foi considerado um dos melhores lutadores de MMA do mundo no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. Ele já enfrentou grandes nomes do esporte como Matt Hughes, Chuck Lidell, Pat Mileticht, Renato Sobral, Carlos Newton, Thales Leites, Dave Menne e Jorge Patino. 
Confira o vídeo: 


    

2 comentários:

TIA RAQUEL DEIXE SEU COMENTARIO E EMAIL disse...

brother nao vejo a hora de vc fuder com este cara irmao

TIA RAQUEL DEIXE SEU COMENTARIO E EMAIL disse...

nao vejo a hora de assistir esta luta brother