domingo, 27 de maio de 2012

PARABENS, CIGANO. O BRASIL AGRADECE

PARABENS, CIGANO. O BRASIL AGRADECE


Cigano já pensa em revanche contra Velásquez e Dana diz: 'Boa ideia'

Brasileiro admite que próximo adversário será o norte-americano, enquanto presidente do UFC, mesmo sem confirmar, se mostra favorável

Vicente Ribeiro - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

27/05/2012 13:54
  

Atualização:

27/05/2012 13:57
Depois de derrotar Frank Mir por nocaute técnico no UFC 146, em Las Vegas, mantendo o cinturão da categoria peso-pesado, Junior Cigano dos Santos já deixou a comemoração de lado e pensa no próximo adversário. Ele considera real a chance de voltar a enfrentar o norte-americano Cain Velásquez, em uma revanche que agrada também ao presidente da organização, Dana White.

”Eu não sei o que o UFC planeja, mas acho que o meu próximo adversário vai ser o Velásquez”, disse o peso-pesado brasileiro, que ganhou o cinturão justamente diante do norte-americano com ascedência mexicana, no UFC on Fox, em novembro de 2011, nocauteando logo no começo do primeiro round. Cigano teve a primeira defesa de título diante de Frank Mir, na luta principal do UFC 146, e mostrou a força dos diretos e jabs ganhando por nocaute técnico no segundo assalto.

O presidente do UFC, durante a entrevista depois da edição 146, não adiantou se Junior Cigano vai reencontrar Cain Velásquez em uma futura luta pelo cinturão. Mas deixou escapar que a organização realmente tem interesse em um novo duelo entre o campeão e o ex-dono do título. “Eu acho uma boa idéia (a revanche), mas não sei ainda qual será o próximo adversário do Cigano. Mas gostamos da ideia, pois o Cain voltou muito bem”, afirmou o mandatário, se referindo à vitória de Velásquez sobre o brasileiro Antônio Silva ‘Pezão’, por nocaute técnico, também no UFC 146.

Cain Velásquez, que ganhou o título diante de Brock Lesnar e o deixou escapar logo na primeira defesa, perdendo para Cigano, disse que tem em mente voltar a disputar o cinturão. “Eu sempre quis ser o campeão e aguardo uma nova oportunidade”, enfatizou, garantindo que, se realmente voltar a encarar Cigano, terá uma atitude diferente do combate anterior. “Certamente, vou lutar muito melhor que naquela oportunidade. O Cigano tem as mãos muito rápidas, boas defesas de queda e foi muito bem contra o Mir”, elogiou o ex-campeão.


Nenhum comentário: