terça-feira, 29 de maio de 2012

Roth avisa que Walter precisa melhorar condição física para ser aproveitado




Roth avisa que Walter precisa melhorar condição física para ser aproveitado

Segundo treinador do Cruzeiro, atacante está fora de 'parâmetros' estabelecidos

Gustavo Andrade - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

29/05/2012 18:36
  

Atualização:

29/05/2012 18:41
Washington Alves/Vipcomm
Walter terá que retomar condição física
Na última semana, Walter não participou de dois treinamentos comandados por Celso Roth na Toca da Raposa II e esteve ausente na relação de jogadores convocados para a partida contra o Náutico, no Recife, no sábado passado. Nesta terça-feira, o técnico cruzeirense alertou que Walter precisa melhorar a condição física para voltar a ser aproveitado no Cruzeiro.

“O Walter é um grande jogador tecnicamente, já foi meu jogador no Internacional com 19 anos. Mas ele também tem de estar dentro dos nossos parâmetros. Na última semana, ele saiu um pouco. Ele vai retomar a condição dele, o caminho dele, para voltar a trabalhar. A qualidade técnica dele não se discute. A partir do momento que entrar nos parâmetros, ele está totalmente integrado”, afirmou Celso Roth, que explicou quais são os parâmetros citados.

“São parâmetros físicos. Temos parâmetros internos e que todo jogador tem de estar dentro para desenvolver seu futebol e sua qualidade”, acrescentou o treinador cruzeirense, que havia relacionado Walter para sua estreia contra o Atlético-GO, em Uberlândia. Porém, o atacante não foi utilizado no empate sem gols.

Emprestado pelo Porto, Walter defendeu o Cruzeiro em 11 partidas e marcou três gols. Enquanto ele tenta aprimorar a parte física, Celso Roth opta por escalar Wellington Paulista no ataque do Cruzeiro.

Nenhum comentário: