domingo, 27 de maio de 2012

Vitor Belfort fratura a mão e não enfrentará Wanderlei Silva no UFC 147



Vitor Belfort fratura a mão e não enfrentará Wanderlei Silva no UFC 147

Carioca lamentou o ocorrido em seu twitter

Patrick Vaz - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

27/05/2012 09:17
  

Atualização:

27/05/2012 09:40
Reprodução/twitter.com/#!/vitorbelfort
Imagem divulgada por Vitor Belfort no twitter após anúncio da lesão por Dana White

A luta principal do UFC 147, em Belo Horizonte, entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, não acontecerá mais. A má notícias para os fãs, em especial aos mineiros, foi divulgada na madrugada deste domingo por Dana White.

O presidente do UFC afirmou na coletiva de encerramento do UFC 146, em Las Vegas, que Belfort fraturou a mão em um treinamento. “Nesta manhã, recebi uma ligação me informando que Vitor Belfor quebrou a mão em um treino e que não poderá lutar. Ainda não sabemos quem enfrentará Wanderlei, estamos trabalhando nisso", afirmou.

Pouco tempo depois do anúncio, Belfort, que passará por uma cirurgia, confirmou no twitter que não poderá mais enfrentar o curitibano. "Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste muito triste, mas sei que irei voltar forte. Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mas na vida é assim. Temos que superar nossos obstáculos conto com vocês".
Reprodução/twitter.com/#!/vitorbelfort

Reprodução/twitter.com/#!/vitorbelfort

O UFC 147 será realizado no Mineirinho no próximo dia 23 de junho. Quando se enfrentaram em 1998, Belfort nocauteou Wanderlei Silva.

Nenhum comentário: